sábado, 12 de março de 2011

Como funciona o Twitter

Certamente que todos já devem ter ouvido falar em twitter no qual é uma rede social que esta crescendo a cada dia mais, onde muitas pessoas estão criando um perfil para que assim possam fazer parte desta inclusão digital e então fazer mais amigos além de manter o contato com os que já têm.
Esta nova rede social permite que você envie e receba as atualizações pessoais dos demais contatos onde pode ser escrito um texto com no máximo 140 caracteres chamado de tweets onde você pode contar coisas que acontecem durante todo o dia deixando o seu perfil sempre atualizado.
Toda e qualquer atualização que for feita em seu perfil a mesma será exibida em tempo real e também enviada para os demais seguidores de modo que tenham assinado para que pudesse recebê-las, onde você pode fazer as suas atualizações pode ser feita através do site, por RSS ou até mesmos por SMS.
O serviço de comunicação é totalmente gratuito onde todo e qualquer usuário da rede pode criar um perfil e assim seguir e ser seguido por diversas pessoas até mesmo o seu ídolo favorito onde muitos deles possuem um perfil no twitter para que assim possam ter mais contato com os fãs.
Se você ainda não tem um perfil não perca mais tempo e acesse agora mesmo o site: twitter.com para que assim possa criar o seu e também fazer parte desta grande rede que esta fazendo o maior sucesso em todo o mundo possuindo assim milhões e milhões de usuários conectados a todo instante.
O site ainda esta em inglês, mas já possui também em espanhol onde cada um pode selecionar assim o idioma que achar mais fácil de entender já que com o tempo já irá dominar todas as ferramentas do site quase nem se lembrando que o mesmo está em outra língua devido à facilidade que terá para manusear o mesmo.
TWITTER DO BLOG: http:www.twitter.com/wallacefrade
Como funciona o Twitter

Nenhum comentário: