sábado, 12 de março de 2011

CONSTRUA A PRÓPRIA PLANTA DE SUA CASA GRATUITAMENTE

Atualmente o sonho de muitas pessoas é ter a casa própria para que assim possam construir a sua família e claro ter mais liberdade de espaço além de poder construir, reformas, decorar e pintar a sua casa da maneira como desejar.
Contudo muitos casais preferem construir a casa antes de tudo já que muitos seguem o antigo e velho ditado “Quem casa, quer casa” e assim constroem a moradia da maneira como sempre sonharam já que não há nada melhor do que morar em uma casa que é feita como sob medida.
Entretanto para que você possa escolher o modelo da casa que deseja ou para que possa ser colocado em pratica é necessário contratar uma arquiteta para que ela lhe mostre modelos de acordo com as suas exigências além de poder desenhar a planta como deseja.
Sendo assim quando tiver a sua arquiteta contratada é necessário explicar para a mesma as medidas dos cômodos, quantos cômodos deseja e também o designer da casa para que assim a mesma possa atender as suas exigências fazendo a casa que sempre sonhou.
Lembrando que tudo deve ser de acordo com o tamanho do seu terreno para que assim a sua casa tenha ambientes bem agradáveis além de áreas de lazer bem arejadas como uma varanda e um quintal com espaço suficiente para você e sua família.
No entanto se você pretende construir a sua casa mais esta sem idéia de como pode ser a planta enfim, na internet é possível encontrar diversos modelos de plantas de casa onde algumas podem até mesmo servir como base para que a sua casa, além de poder criar uma própria planta em 3D através do site: http://www.floorplanner.com tendo assim uma base.
Sendo assim você pode também conferir alguns modelos que seguem logo abaixo podendo assim servir de exemplo, e no caso de duvidas e para maiores informações é necessário procurar um profissional.
Modelos de plantas de casas gratis Modelos de plantas de casas gratis Modelos de plantas de casas gratis

Nenhum comentário: