terça-feira, 15 de março de 2011

Músicas mais tocadas no carnaval de 2011

        Faz pouco tempo que passamos por uma das grandes festas do ano que é o carnaval onde muitas pessoas aproveitam para descansar enquanto outras decidem mesmo é curtir esta grande festa indo para lugares como Salvador para que assim possam ter cerca de cinco dias de festa.
Uma das coisas mais marcantes desta festa é sem duvida alguma as musicas onde todas as pessoas dançam ao som de ritmo como funk, axé, pagode enfim diversos ritmos já que a folia permite esta mistura de ritmos para que encontre aquele que mais gosta.
No entanto para aqueles que vão para Salvador curtir o verdadeiro carnaval sabem que o ritmo que domina toda a folia é sem duvida alguma o axé até mesmo porque é de lá os grandes nomes da musica baiana como Claudia Leite, Ivete Sangalo, Chiclete com Banana, Cheiro de Amor, Jamil, Asa de Águia dentre outros que fazem sucesso durante todo o ano.
Mas como já era de se esperar este ano novos grupos se formaram conquistando assim o sucesso como a musica Liga da Justiça que foi uma das mais tocadas no carnaval de todo o país além de sua coreografia ser super fácil de aprender.
Contudo com relação às musicas do ano passado podemos nos recordar de outras musicas que fizeram e ainda fazem sucesso como Rebolation do grupo Parangolé, Máscaras de Claudia Leite, Red Label ou Ice do Mc Sapão, Na base do beijo Ivete Sangalo dentre muitas outras.
Sendo assim para que você conheça uma das musicas mais tocadas no carnaval deste ano de 2011 é bom que fique atento quanto à lista que segue abaixo além do vídeo da musica Liga da Justiça que obteve uma grande repercussão em todos os lugares.
-Tchubirabiron – Parangolé.
-Leva nóiz – Liga da Justiça.
-Meu deboche – Latino.
-Agradecer – Banda Eva.
-Acelera aê – Ivete Sangalo.
-Minha mulher não deixa não – Reginho.
-Anjo Bebê – Asa de Águia.
-Água – Claudia Leite.
-Chorarei Amor – Chiclete com Banana.
-Xô Pirua – Claudia Leite.
-Se intrometeu – Michel Teló.
-Ta vendo aquela lua – Extalsamba.
-Piscadinha – EdCity.
-Tchau, Bye, Bye – Babado novo.
-É carnaval – Daniela Mercury.
-Química do Amor – Luan Sanatana – Ivete Sangalo.

Nenhum comentário: