quarta-feira, 9 de maio de 2012

Exame conclui que Pedro Leonardo teve falta de oxigenação no cérebro

pedro.jpeg-1Nesta quarta-feira (9), o médico do cantor Pedro Leonardo, da dupla Pedro & Thiago, Dr. Roberto Kalil Filho, falou com a imprensa sobre o resultado do exame de ressonância magnética realizado nesta manhã. O sertanejo, internado no “Hospital Sírio-Libanês”, em São Paulo, apresentou falta de oxigenação no cérebro, fato este que pode trazer consequências negativas.

Sobre sequelas após o término do tratamento, o médico deixou claro que ainda é muito cedo para qualquer previsão. “A recuperação vai levar semanas, meses. Só então vai ser possível afirmar se Pedro Leonardo tem sequelas ou não”, disse. “Não vamos mais divulgar boletins médicos. A recuperação é muitíssimo lenta a partir de agora”, completou.

A respeito da fratura que o cantor possui no fêmur, Dr. Roberto Kalil momentaneamente descarta a realização de um procedimento cirúrgico. “Não será feito porque não é uma cirurgia necessária”, explicou.

Pedro continua  estável e continuará sob cuidados de neurologistas e fisioterapeutas. “Não é possivel prever quando ele vai acordar. No entanto, o coma é leve e ele já mostrou sinais, movimentou as mãos e ficou arrepiado”, informou Dr. Roberto Kalil Filho.

Nenhum comentário: